Buscar

1,5 milhão para asfalto em ruas dos bairros São Bernardo, Ponte Nova e Sagrada Família


Ruas de bairros como o Sagrada Família receberão as melhorias

O prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, juntamente com o deputado estadual Alexandre Curi, que esteve visitando o Município nesta sexta-feira, 01, a pavimentação de três importantes ruas de União da Vitória nos bairros São Bernardo, Ponte Nova e Sagrada Família.


As ruas Santos Dumont (entre a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e rua Salgado Filho), 1º de Maio (entre a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e rua Joaquim César de Oliveira) e rua São Cristovão (entre a avenida Paula Freitas e rua Julia Amazonas) devem receber já nos próximos dias as obras de recape asfáltico.


Os recursos de valor aproximado de R$ 1,5 milhões repassados pelo Governo do Estado do Paraná, por meio de uma emenda do deputado Alexandre Curi e com contra partida do Município.


“É importante destacar que são recursos a fundo perdido, liberados pelo Governador Ratinho, e que são um presente para o Município” destacou o deputado, que afirmou “foi um compromisso que eu assumi com o município de União da Vitória, sendo honrado, empenhado licitado e já com ordem de serviço”.


As obras de pavimentação das ruas beneficiadas devem começar nos próximos dias, de acordo com o prefeito Bachir Abbas, “todas as ruas já tem a verba liberada, inclusive já foram licitadas e a empresa ganhadora já deve começar as obras nos próximos dias”, afirmou o prefeito que agradeceu ao deputado pelos recursos repassados.

1/6