top of page
Buscar

Ação conjunta prende caminhoneiro com cocaína e contrabando de vinhos e cigarros na Divisa do PR/SC


Caminhão estava parado num posto de combustíveis


A polícias militares do Paraná e de Santa Catarina atuaram em conjunto ontem (5) na prisão de um caminhoneiro. Diante de informação da polícia civil catarinense sobre o caminhão Scania/R113 de cor branca com possível contrabando, as equipes foram ao pátio do Posto Otto, em General Carneiro (PR) próximo à divisa dos estados, onde o veiculo havia estacionado.


No local, o motorista prontamente obedeceu à voz de abordagem. Desembarcou do caminhão e foi submetido à busca pessoal. Nada de ilícito foi localizado de sua posse. Foi identificado e perguntado se havia algo de ilícito no caminhão. Ele respondeu que não, “que estava vazio”.


Porém, nas buscas no interior da cabine do caminhão foi localizada embaixo do banco do passageiro uma embalagem plástica do tipo zip-lock contendo 5,2g de cocaína. No compartimento de carga da carreta havia 236 caixas de vinho e 10.514 maços de cigarros. O motorista recebeu voz de prisão pelos crimes de contrabando e descaminho e drogas para uso pessoal e foi encaminhado juntamente com caminhão, droga e material apreendidos até a 4ª SPD de União da Vitória.


cabecalho.png
bottom of page