Buscar

Ações policiais nas Gêmeas do Iguaçu resultam na apreensão de drogas e prisão de três por tráfico

Em Porto União, dois homens que portavam crack e maconha foram detidos em patrulhamento ostensivo


Nas primeiras horas da manhã de ontem (8) o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória e a 4º SDP realizaram operação de combate ao tráfico de drogas.

Vários endereços foram visitados e durante as abordagens, três homens foram presos e foram apreendidos produtos do tráfico.


Ao todo, foram recolhidos 476 pontos de LSD; 123 unidades de ecstasy; 353 g de cocaína; 95,2 g de haxixe; 51,8 g de MDMA (análogo da anfetamina); 01 frasco com óleo de canabis; 51,9 g de maconha e 8,9 g de maconha tipo Morruga. Também foram apreendidos a quantia de R$ 5.133,50, três balanças de precisão; cinco aparelhos celulares e um HD externo.


Nas ruas

Em Porto União, no patrulhamento ostensivo, ontem (8), por volta das 23h, a Polícia Militar deteve um homem que, ao avistar a viatura, fugir. Na busca pessoal foram encontradas duas pedras de crack.


Já na madrugada deste sábado (9), por volta da 1h, três masculinos foram abordados e um deles dispensou algo. Foi constatado posteriormente que se tratava de um cigarro de maconha.


Nos dois casos foi registrado boletim, as drogas apreendidas e os homens se comprometeram a comparecer em juízo.



1/4