Buscar

Abertura da “Páscoa da União” foi um sucesso

O clima de Páscoa tomou conta de União da Vitória na tarde de domingo, 03, com o Sarau Cultural que abriu a “Páscoa da União” na Praça Coronel Amazonas. Centenas de pessoas passaram pelo local para apreciar a decoração especial de Páscoa, assistir as apresentações artísticas e se divertir nas atrações infantis.


A praça será o grande palco da programação que iniciou ontem, 03, se estenderá até o dia 16 de abril, marcando o início de uma nova tradição em União da Vitória. “Nós atingimos nosso objetivo que era o de trazer as famílias para a praça, a gente ver essa praça lotada, o sorriso das crianças na chegada do Coelho da Páscoa”, afirmou o prefeito Bachir Abbas, que comemorou a presença da população.


A abertura da programação contou com o Sarau Cultural, que contou com apresentações dos grupos folclóricos Edelweiss, Kalena e Fialka, além de muita história e cultura no palco da praça.

A decoração também foi uma atração à parte. No local, foi montada a exposição de escultura de Pêssankas e a Osterbaum, enfeitada com mais de 18 mil ovos pintados por alunos das escolas municipais.


Para os pequenos, a programação está especial. Além da Toca do Coelho Vick que está aberta para a visitação, um carrossel foi instalado na praça, além de passeios de latamotiva e de trenzinho pelas ruas do centro.


A programação segue com horários especiais para algumas das atrações que serão divulgados ao longo da semana.


1/4