Buscar

Acidente de ontem à noite deixou feridos na BR 280


O Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado no início da noite deste domingo (12) para atender a uma colisão frontal na BR 280, na localidade da Pedra Branca, em Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades do Galpão Missioneiro.


Um Gol, placas Mercosul, conduzido por um jovem de 22 anos que estava consciente, apresentando sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fratura na região torácica e ficou preso dentro do veículo, que capotou após a colisão, sendo feito o desencarceramento mecânico.


Realizados os procedimentos de resgate veicular, os bombeiros conseguiram acesso pelo porta malas do veículo e retiraram a vítima em maca rígida. Em seguida, o jovem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.


O outro veículo envolvido era um Ford New Fiesta, placas Mercosul, conduzido por uma mulher de 36 anos que já estava fora do veículo, consciente, sinais vitais normais, mas apresentava crise nervosa e relatou que havia detritos de vidro em sua boca. Realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima também foi conduzida a UPA de Canoinhas para avaliação médica.

Devido ao acidente, o fluxo de trânsito ficou comprometido e um terceiro veículo acabou colidindo em outros dois que estavam parados aguardando os atendimentos, ocorrendo danos materiais aos envolvidos, sendo necessário o apoio da Polícia Militar para maior segurança do local.

1/7