Buscar

Acidente envolvendo três carros na ponte José Richa deixa vítimas feridas

Idosa de 74 anos sofreu graves ferimentos nas duas pernas e no antebraço esquerdo

Grave acidente envolveu três veículos na noite deste sábado (23), às 21h47, na Ponte José Richa, em União da Vitória e mobilizou bombeiros e policiais dos dois municípios.

No automóvel VW Gol com placas do município de Porto União- SC encontrava-se o condutor que foi atendido pela Gu BM do Paraná. No Nissan March, placas do município de Curitiba- PR, havia duas vítimas. Uma mulher de 38 anos, que no atendimento já estava fora do veículo, consciente, apresentava suspeita de fratura na perna direita e algia na região toráxica. No banco do passageiro deste carro havia uma idosa de 74 anos. Consciente e orientada, com suspeita de fratura nas duas pernas, tíbia e fíbula região próxima, bem como suspeita de fratura no antebraço esquerdo.

Foram efetuados os procedimentos protocolares de extração da vítima do interior do veículo e procedimentos protocolares Atendimento Pré Hospitalar. As duas imobilizadas em maca e encaminhadas para hospital.

No terceiro veículo, uma caminhonete GM S-10 com placas do município de Paulo Frontin (PR), havia uma criança, de 11 anos, sem lesões aparentes. Mas apresentava apenas sinais de choque emocional. Ela estava acompanhada de sua mãe que dirigia o carro. Ambas conscientes e orientadas, sem sinais de trauma. Pela disposição da ocorrência, Gol e Nissan colidiram frontalmente, mas o acidente está sob trâmite policial, sem as causa oficializadas.

1/6