Buscar

Acidente ontem (14) na BR 280 foi instantaneamente fatal para quatro pessoas



Um grave acidente na BR-280, localidade de Rio da Areia, limite entre os municípios de Canoinhas e Irineópolis (SC) ocorreu na noite de ontem (14), por volta das 20h. A colisão frontal entre dois veículos da marca Citroen foi instantaneamente fatal para quatro pessoas.

Na chegada dos socorristas o Citroen C4 cor prata (foto) estava na via de rolamento. No momento do acidente rodava com seis ocupantes: o condutor, de 40 anos, estava fora do veiculo e apresentava fratura em membros inferiores e superiores. Uma menina de 14 anos estava fora do veículo em estado de choque. Outra menina, de 2 anos apresentava corte contuso na face, vítimas que foram conduzidas simultaneamente pelo ASU-408 do CBMSC para o hospital de Canoinhas.


Uma mulher de 30 anos estava fora do veículo em parada cardiorrespiratória e foi conduzida pela USB do SAMU de Irineópolis para o Hospital de Irineópolis. Ainda neste veículo, uma menina de 7 e um homem de 76 anos, em óbito.

O outro Citroen C4, cor preta, estava fora da pista e rodava com três ocupantes: o condutor, de 28 anos de idade e uma mulher estavam presos às ferragens, em óbito. Uma uma feminina estava no banco traseiro em estado instável e foi conduzida para o hospital de Canoinhas pela equipe da USA de Canoinhas.


Bombeiro de Porto União chegaram a ser acionados, mas quando o trem de socorro chegou todas as vítimas já haviam sido conduzidas ou estavam em atendimento.

1/7