Acidente trágico com duas motos e dois caminhões tira a vida de jovem policial militar

Uma tragédia ocorreu na tarde de ontem (25 de março) na BR 153, região do Jangada, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Por volta das 17h30, duas motocicletas se envolveram numa colisão com dois caminhões. A pista estava bastante molhada no momento do acidente, pois chovia torrencialmente.
Na chegada dos bombeiros, a primeira moto estava embaixo de um caminhão Volvo e seu piloto caído fora da pista de rolamento, sem sinais vitais.

A segunda moto estava embaixo do rodado de um caminhão marca Man. O piloto desta moto (ainda não identificado) foi arrastado juntamente por cerca de 30 metros pelo rodado traseiro do caminhão, momento esse que a moto pegou fogo.
O piloto desta segunda motocicleta foi conduzido por uma ambulância que passava pela cena do acidente e o levou para um hospital da região.
O no rodado traseiro incêndio foi controlado por caminhoneiros que passavam pelo local.
Luto

O acidente transtornou a sociedade local. O jovem soldado Gabriel Marcio Schipanski, de 22 anos, era o piloto da primeira moto. Ele pertencia ao Curso de Formação de Praças do 27° BPM. Era natural de Porto União.
Confira a nota do 27º BPM
É com pesar que notíciamos o falecimento do Sd. PM 2ª Classe Gabriel Marcio Schipanski, ocorrido em um acidente motociclístico na tarde deste sábado (25) na BR 153 próximo ao Posto Cacique na cidade de Porto Vitória/PR. O mesmo era natural de Porto União e tinha 22 anos de idade e era pertencente ao Curso de Formação de Praças do 27º BPM de União da Vitória. Perdemos um dos nossos, dor é o que define esse momento, somos uma família e estamos todos em Luto. Que Deus possa confortar nossos corações e nos permita entender seus desígnios.