Buscar

Agências do Trabalhador disponibilizam mais de 11 mil vagas de emprego, recorde do ano



Na região de União da Vitória são 34 vagas em aberto

As 216 Agências do Trabalhador começam a semana com a oferta de 11.545 oportunidades de trabalho. É o recorde de vagas de emprego disponíveis com carteira assinada em 2022.


Nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana são 1.574 postos de trabalho. Auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística e atendente de lanchonete são as principais oportunidades.


A Agência de Capital oferece ainda vagas para início imediato de pedreiro, analista de marketing, analista de recursos humanos, encarregado de bar e restaurante e churrasqueiro.


No Interior do Estado, a regional de Toledo tem liderado a oferta de vagas de trabalho. Nessa semana são 2.505, sendo 735 para trabalhadores da cultura da maçã e 178 para auxiliar de linha de produção nas indústrias da região.

Outro destaque é a regional de Cascavel, com 1.280 vagas, sendo 356 vagas para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.Há vagas em Paranaguá (84 no total, sendo 10 para armador de ferragens da construção civil), Pato Branco (358, sendo 43 para auxiliar de linha de produção), Ponta Grossa (353, sendo 25 para classificador de grãos), Londrina (614, sendo 188 para auxiliar de linha de produção), Maringá (576, sendo 65 para soldador) e Apucarana (972, sendo 114 para costureiros).


“A política de atração de novas empresas e a qualificação dos nossos trabalhadores, através de programas como o Carretas do Conhecimento, por exemplo, ajudam o Estado a oportunizar vagas de emprego e fazer essa intermediação com a sociedade. A cada semana buscamos gerar novas transformações de vida aos paranaenses”, destaca o secretário Ney Leprevost, de Justiça, Família e Trabalho.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias.

Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria.


Confira as principais vagas por regional AQUI .

1/7