Buscar

Agindo a pé, PM frustra ladrão e evita furto em loja de celulares


A tentativa de furto qualificado em uma loja foi registrada na madrugada deste sábado (26) às 04h20, na avenida Paula Freitas, em São Cristóvão – União da Vitória (PR). Após o chamado, a equipe policial realizou a aproximação do local a pé e flagrou o autor no local. Foi constatado o vidro da porta da loja Celular House quebrado e a ferragem toda entortada.

O invasor ainda não havia subtraído nenhum objeto e relatou que é usuário de crack e quebrou o vidro com o cotovelo com a intenção de subtrair produtos do interior da loja. Ouviu voz de prisão pelo crime de furto qualificado na forma tentada. A proprietária da loja acompanhou a equipe policial até a 4 SDP para os procedimentos cabíveis.

Mesma sorte não teve outra empresária das Gêmeas do Iguaçu. Na terça-feira (22), a sua loja de produtos PETS foi invadida de semelhante forma. Um homem chega de bicicleta e inicia o rompimento da fechadura da porta principal com uma chave de fenda. Depois, desce do veículo e entra no estabelecimento (Foto: reprodução Facebook).

1/6