Buscar

Agressão de aluno, briga de mulheres e esfaqueamento marcaram a quinta-feira


Ontem (10), por volta das 10h50, a Policia Militar de Porto União foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal. O chamado veio da na Escola Germano Wagefuhr, onde a vítima, um aluno, relatou que estava estudando no período matutino e que às 10h30 foi liberado da escola, pois havia aula vaga.

Quando o aluno saiu do colégio, foi agredido por um rapaz que trajava blusa branca e calça preta e com tatuagens no pescoço. A vítima retornou à escola e a diretora do colégio acionou a Polícia Militar, devido o aluno ter sofrido uma agressão na região do supercílio direito. A PM realizou rondas, mas o autor porém não foi localizado.


Mais tarde, às 17h30min, a briga entre duas mulheres levou a PM de Porto União ao Bairro Vila Verde. No local as envolvidas explicaram que motivo da briga é uma desavença anteiga entre vizinhos.

Esfaqueamento em União da Vitória

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (11) no bairro Rocio, em União da Vitória. De acordo com as informações obtidas com testemunhas pelos policiais do 27º Batalhão, dois homens que estavam num veículo Fiat Fiorino de cor branca estariam envolvidos na agressão.

Enquanto os bombeiros socorriam a vítima, que foi encaminhada para a APMI com uma perfuração na barriga, populares explicaram que o carro suspeito havia seguido sentido bairro São Gabriel e que um deles seria o autor da facada. A PMPR seguiu em direção ao local indicado e interceptou a Fiat Fiorinono já trevo de Porto Vitória.

Na abordagem policial, nada de ilícito encontrado com o condutor. O depoente relatou que o outro homem havia lhe oferecido R$ 50 reais para levá-lo até o "trevão" e que no caminho parou em um bar na localizado na rua Padre Saporiti. Que por alguns minutos e conversou com algumas pessoas naquele local e que em seguida deslocaram até o "trevão".

Foi realizada busca nas casas noturnas da região, porém o suspeito não foi localizado. Em seguida, o motorista da Fiorino foi orientado.


1/7