Buscar

APAE Porto União inicia o ano letivo dia 14 de fevereiro




A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto União (APAE) divulgou o calendário para o ano letivo de 2022, que terá ao todo 202 dias de atividades junto com os alunos nos períodos da manhã e tarde. As atividades com os alunos iniciam na segunda-feira (14) .


Segundo a instituição do dia 02 a 11 de fevereiro, foram realizadas reuniões e planejamentos para 2022. Já no dia 14 os professores recepcionam os educandos. No dia 18 será feita a reunião Pedagógica. Ainda segundo a direção as férias de julho acontecem de 18 a 31 e para os professores no dia 22 será realizada a Semana de Capacitação.


Durante o ano de 2022, a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), deve também divulgar o calendário de atividades com a presença das 198 instituições nos eventos na área esportiva e cultural/artístico.


A diretora da APAE Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, fala de como será o ano letivo na instituição e destaca os protocolos de segurança devido à pandemia do Coronavírus. "Quero comunicar a família apaiana, aos senhores pais ou responsáveis, que iniciaremos o nosso ano letivo na APAE de Porto União, e esperamos todos. Neste ano as atividades voltam ao normal, com aulas todos os dias e seguindo todas as recomendações como o uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento para evitar o contágio do Coronavírus. Então esperamos a todos e que este ano, será de muitas obras e de grandes conquistas", destacou Lorena.



1/4