Buscar

Assassinos de motorista de Mafra foram presos em Porto União em operação conjunta da polícia militar


A vítima Bruno Damas Pereira (Foto reprodução)


O motorista de aplicativo Bruno Damas Pereira, de 27 anos, foi assassinado na noite de ontem (9), em Rio Negro (PR). Ele conduzia um Ford/Ka com placas de Mafra (SC) e foi morto com um golpe de faca no pescoço.


O crime aconteceu na avenida Rio de Janeiro, na Vila Paraíso, onde o corpo foi encontrado na calçada, por volta das 20h40. Segundo informações, Bruno parou o carro na avenida e desceu já em luta corporal com um passageiro. Após golpear o motorista, o homem fugiu com o carro da vítima.


Com o auxílio do sistema de monitoramento municipal foi possível verificar o rumo tomado pelo automóvel: primeiramente Canoinhas (SC). As informações foram repassadas as informações para demais policias da região.


Desse modo, as polícias locais mais uma vez uniram forças mobilizado um cerco policial em toda região da divisa dos estados. O Ford Ka foi abordado em Porto União, por uma equipe da PM de União da Vitória que prestava apoio no cerco.

No carro estavam dois homens que confessaram terem realizado o roubo do veículo e que na ação o condutor havia reagido e eles teriam deferido um golpe de faca na vítima. Foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O corpo será encaminhado para perícia em Curitiba.

1/7