Buscar

Atenção para objetos furtados de residência de Porto União




(Imagem ilustrativa/reprodução Internet)

Por volta das 03h20 desta segunda-feira (23) a Policia Militar de Porto União foi acionada para verificar uma situação de furto na Rua Hellmutt Muller, no Bairro Jardim Brasília. No local os policiais conversaram com a vítima que informou ter saído para trabalhar e ao retornar, por volta das 3h, percebeu a porta da casa arrombada.


Do interior foram furtados uma TV de tubo 29", um tanquinho de lavar roupa marca Volk, algumas peças de roupas e pares de calçados. Foi realizado levantamento fotográfico e rondas para localizar algum suspeito, porém sem êxito.


Ladrões também agiram em União da Vitória nesse final de semana. Às 12h do domingo (22), duas ocorrências simultâneas. No bairro Rocio, vítima relatou que se ausentou da residência por um instante e que a bicicleta de seu filho que estava na área externa havia sido furtada. A equipe policial realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar a bicicleta. No bairro São Bernardo equipe do 27º BPM atendeu situação de furto em mercado. Três homens causaram tumulto no estabelecimento e um deles furtou um pacote de linguiça, conforme as câmeras de segurança comprovaram. Os elementos não foram localizados.

Às 22h, no bairro Cidade Jardim, vítima chamou a PM e relatou que ouviu seu cachorro latir e ao verificar o banheiro se deparou com um homem dentro que pulou a janela pra fora e saiu correndo pelo matagal. Foi realizada buscas nas imediações porem ninguém foi localizado.


1/4