Buscar

Atendimento da Copel será unificado para União da Vitória e Porto União



A partir do dia 26 de agosto, o atendimento presencial aos clientes da Copel em União da Vitória e Porto União será realizado em um único endereço, na Rua Carlos Cavalcanti, 405, no centro de União da Vitória. A mudança tem por objetivo oferecer maior agilidade no atendimento, reunido em um só local.


A centralização dos serviços para os casos de cidades unidas geograficamente foi autorizada recentemente pela Agência Nacional de Energia Elétrica. No caso destes dois municípios na divisa entre Paraná e Santa Catarina, a estrutura será otimizada, com a entrega do imóvel que a Copel mantinha alugado em Porto União, a menos de 500 metros de distância do atendimento de União da Vitória.


Atualmente, as solicitações mais corriqueiras, como segunda via da conta de luz, troca de titularidade ou pedido de ligação podem ser feitas a qualquer hora do dia, através do telefone, site e aplicativo para celular oferecidos pela Copel. Já o atendimento presencial continua essencial para o encaminhamento de pedidos especiais, como o cadastro de residências que têm paciente usuário de equipamento vital, por exemplo.


Em União da Vitória, a agência da Copel atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

1/6