Buscar

Azuriz bate o Mirassol e avança na Copa do Brasil


Foto Matheus Moreira/Azuriz

Ontem (9), no estádio os Pioneiros, em Pato Branco (PR), o Azuriz bateu o Mirassol por 1 a 0, graças a gol de Berguinho aos 10 minutos do primeiro tempo, para alcançar a terceira fase da Copa do Brasil em sua primeira participação na competição. Vale destacar que, em 2019, o Azuriz surgiu como promessa de projeto para revelação de jogadores, jogando a terceira divisão juntamente com o Iguaçu de União da Vitória, conquistando acessos consecutivos às segunda e primeira divisões do paranaense.


Também nesta , quarta-feira, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de empate por 1 a 1 nos 90 minutos, pela Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Com a bola rolando, o Cruzmaltino chegou a abrir o placar aos 5 minutos com Bruno Nazário, mas a equipe da casa conseguiu deixar tudo igual antes do intervalo com um belo gol do lateral Nildo.


Como a igualdade perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga para a terceira fase da competição nacional foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde a Juazeirense foi perfeita e o Vasco viu Nenê e Anderson Conceição errarem.

1/7