Buscar

BAMUV é Campeã Paranaense e da Copa Nacional de Bandas e Fanfarras


A Banda Marcial União da Vitória – BAMUV - sagrou-se como grande campeã do XIX Concurso Paranaense de Fanfarras e Bandas e da III Copa Nacional de Bandas e Fanfarras que aconteceu no domingo, 10, na cidade de Cândido de Abreu.


Além de conquistas o 1º lugar em todas as categorias (veja a baixo) a BAMUV também conquistou o título de Campeã Geral somando a maior pontuação do Concurso.


A BAMUV iniciou as suas atividades em agosto de 2021, de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória e a Banda Marcial Faber e hoje possui aproximadamente 50 integrantes. As aulas e ensaios da Banda Marcial acontecem na Estação União comandadas pelos diretores e professores Luis Antonio Correa (Guinho) e Alaor Rodrigues.


A secretária de Cultura, Francielle Misturini destacou o resultado que é fruto da soma de esforços entre o poder público e os integrantes da banda, que tanto se dedicam pela música em União da Vitória. “Queremos parabenizar a todos os integrantes da BAMUV por essa conquista, nós sabemos o quanto eles trabalham e se dedicam e um resultado como esse só nos enche de orgulho”, parabenizou Francielle.


Veja a premiação:

1º Lugar Mor de Comando

1º Lugar Linha de Frente

1º Lugar Baliza

1º Lugar Corpo Coreográfico

1 º Lugar Banda Marcial

1/7