Buscar

Base sendo a base: Iguaçu mais forte vai da escolinha ao SUB 20 que tem jogo decisivo domingo





Em semana de intensa atividades, a Associação Atlética Iguaçu movimenta sua base nesta importante etapa preparatória com vistas ao promissor ano de 2023, quando a equipe profissional de União da Vitória mais uma vez disputará a cobiçada segunda divisão do campeonato paranaense de futebol.


Nesta sexta-feira (7), às 14h, o Sub 17 realiza jogo treino contra equipe de Paulo Frontin (PR). Estão relacionados para a atividade: Antony, Marquinhos, Matheus Lima, Dudu, José Gabriel, Gabriel Mattos, Juninho, Caio, Rafael, Vinícius, Lucas, João Tesluk e João.

Às 16h30 o Sub 20 realiza treino e tem nova ação no sábado pela manhã, às 10h, com treino recreativo. Esta equipe comandada por Luiz Tosta tem compromisso importante no domingo. Recebe no estádio Antiocho Pereira o Grêmio Esportivo Vila Nova de Rio Negrinho, às 15h15, pela Taça Planalto pela abertura do returno da chave C. Em caso de uma vitória, o Iguaçu garante classificação com duas rodadas de antecedência.


E a torcida Iguaçuana poderá ver, antes desse jogão da nossa base, atividades de jogo treino da escolinha do Iguaçu como preliminar. Os portões abrem às 13h e o ingresso custa R$ 10.



1/7