Buscar

Bazar deste sábado visa contribuir com a construção de horta na Associação Profeta Daniel



Neste sábado (11) a 1ª Igreja Batista de União da Vitória realiza mais um bazar. Desta vez, os cabides e prateleiras serão abastecidos por roupas e calçados de inverno, tamanhos adulto e infantil, bem como roupas de cama e brinquedos.


O evento será, como de costume, na sede da PIB (Rua Barão do Cerro Azul, 277), centro de União da Vitória, funcionado das 9h às 16h sem fechar para o almoço. A arrecadação tem mais um motivo nobre: contribuir com a construção de horta sustentável no Associação Beneficente Profeta Daniel, que abriga idosas e é administrada pela PIB.


De acordo com o coordenador o abrigo, Antônio Edson da Silva, os trabalhos avançam bem e a expectativa é pela conclusão neste ano. “Ano passado preparamos o terreno e agora queremos concluir a horta para termos frutas e verduras mais frescas para servir aos nossos internos”, disse ao A2.


Além de um produto de mais qualidade, a horta tem por objetivo desonerar o orçamento da Associação que recebe senhoras de idade – o Lar as Vozinhas do Profeta Daniel.


O vice-presidente da associação, João Sonálio, antecipou agradecimentos. “É preciso mesmo agradecer pelo apoio, pois ele já ocorre mesmo antes do evento. São as pessoas que organizam voluntariamente o bazar, bem como aquelas que doaram os produtos, todos de excelente qualidade. E, claro, com certeza aquelas que virão aqui neste sábado para contribuir e levar bons produtos para casa. Nosso muito obrigado”, destacou.


Serviço Bazar da PIB Sábado - 11/06/2020 Das 9h às 16h Aceitaremos Dinheiro, Cartão e PIX Local: Rua Barão do Cerro Azul, 277 União da Vitória




1/7