top of page
Buscar

Bolsonaro visita Santa Catarina e destaca números da economia



O candidato à reeleição à Presidência pelo PL, Jair Bolsonaro, esteve hoje (11) em Balneário Camboriú (SC), onde destacou os números da economia e a expectativa de crescimento da atividade no país, durante evento com prefeitos e autoridades locais.


“Hoje temos uma economia que é exemplo para o mundo todo. Vamos entrar no quarto mês com deflação”, disse. “Estamos na 15ª semana consecutiva em que o mercado projeta números positivos para nossa economia. Isso tudo não é por acaso, desde o começo, quando assumimos, apresentamos e aprovamos várias propostas para facilitar a vida daquele que quer empreender”, completou.


Entre os projetos de seu governo, Bolsonaro citou a Lei da Liberdade Econômica, a Reforma da Previdência, o Marco das Startups, o Marco do Saneamento Básico, o BR do Mar e o Marco Ferroviário. “Tudo isso somou para que o mercado se aquecesse”, disse.


Aos prefeitos e prefeitas presentes, o candidato pediu apoio e disse que o resultado das eleições passará pelo trabalho de campanha nas bases eleitorais. Em Santa Catarina, Bolsonaro teve 62,21% dos votos válidos, contra 29,54% para o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


No estado, também haverá segundo turno para as eleições ao governo, entre os candidatos Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT). “Seria muito bom ter um presidente da República perfeitamente alinhado com os governadores de estado”, disse Bolsonaro, endossando seu apoio a Jorginho Mello. Lula (PT):


O candidato do PT participa do Ato Brasil da Esperança, no clube Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Às 17h, Lula participa de caminhada, com saída na Praça da Areia Branca, e às 18h30, atenderá à imprensa no clube Atlético Heliópolis.

1/9
bottom of page