Buscar

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Campo Alegre



Ao retomar as buscas na manhã desta terça-feira (8) bombeiros localizaram o corpo de um homem 34 anos. Foram mobilizadas três viaturas com Bombeiros de Rio Negrinho, Porto União, São Bento do Sul e Campo Alegre, totalizando sete Bombeiros Militares e cinco Bombeiros Comunitários.


Ontem (7) no final da tarde, foram encontrados vestígios da passagem do desaparecido em uma determinada área. As buscas de hoje tiveram como ponto de partida o local destes vestígios.



Próximo do local ainda foram encontrados o celular e também uma quantia em dinheiro, juntamente com a chave de seu automóvel. Foram acionados o IML, IGP e a Polícia Civil.


Após a chegada do IGP e IML as equipes do CBMSC auxiliaram na retirada do corpo, com auxílio de uma maca mamute, devido ao lugar ser de difícil acesso.


As buscas pela vítima iniciaram no sábado (5), após cerca de 24hs do seu desaparecimento.

Foram percorridas todas as estradas de chão (busca primária), e feita busca avançada no meio do reflorestamento de Pinus. Além das buscas "in loco", foram pesquisadas informações por câmeras locais. Não há informações sobre a causa da morte.



1/4