top of page
Buscar

Bombeiros localizam corpo no rio Preto que pode ser do motorista acidentado na ponte Pit Pit



Nesta manhã de terça-feira (4) foi encontrado um corpo no rio Preto, provavelmente da vítima do acidente envolvendo um caminhão no local conhecido como Ponte do Pit Pit, na divisa dos municípios de Rio Negrinho e Mafra. Na madrugada de sexta-feira para sábado (1 de abril) o Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho foi acionado para tal ocorrência, onde desencadeou-se uma operação de busca pela possível vítima desde a manhã de sábado até o final da manhã da terça-feira subsequente, totalizando aproximadamente 80 horas de operação.


Durante as buscas, foram realizadas diversas ações como: busca submersa dentro da cabine do caminhão, no entorno e nos locais mais prováveis de encontrar a vítima, buscas terrestres nas imediações do local do acidente, varredura visual e com sonar utilizando embarcações.


Na manhã desta terça-feira (4) os bombeiros retomaram as buscas às 05h30. Por volta das 11h foram comunicados por um dos moradores do entorno que havia avistado a possível vítima em local mais distante do local da queda do veículo, a aproximadamente 500 metros ao norte da Ponte do Pit Pit.


Pelo tempo decorrido desde o acidente até o momento de encontrarem a vítima (aproximadamente 80 horas) e as condições de temperatura da água do local, a probabilidade de ser a vítima do acidente é muito alto, haja vista que é o tempo estimado para uma vítima de afogamento flutuar, cita o 1o Tenente BM João Ricardo Prochmann, Comandante da OBM de Rio Negrinho. Tal informação será confirmada pelo IML e familiares.

bottom of page