Buscar

BR 153: foragido da 4ª SDP é preso após tentar assalto a caminhoneiro que reagiu com barra de ferro


Em lutra corporal, bandido puxou o gatilho de uma garrucha por várias vezes em direção ao caminhoneiro, mas a arma negou fogo


Após viver (e sobreviver) momentos de tensão e luta corporal, o motorista de uma carreta que transitava pela BR 153 acionou a Polícia Militar de União da Vitória ontem (4) às 21h50.


A vítima explicou que o veículo apresentou problemas mecânicos e precisou parar a fim de verificar os freios. Nesse momento, dois indivíduos chegaram e perguntaram se ele queria ajuda. Diante da negativa, os homens deram voz de assalto. Um deles, que trajava moleton azul, estava com uma arma no estilo garrucha de dois canos na mão.


O caminhoneiro reagiu e com um pedaço de ferro acertou um golpe no homem armado, entrando em luta corporal com os dois assaltantes na sequência. Aquele que portava a arma por várias vezes puxou o gatilho, porém, a garrucha não disparou. Diante desse fato os autores fugiram.


Com a chegada da equipe e sabendo que naquela região circula um foragido da 4SDP, após ver fotos o motorista de imediato reconheceu este como autor.

Foi acionado o corpo de bombeiros o qual conduziu a vitima ate o hospital regional porque durante a luta foi ferido na cabeça. Nas buscas, foi localizado o autor e que além do roubo possui mandado de prisão por estar foragido da cadeia pública.

Diante dos fatos foi conduzido a 4ª SDP para providências. Foi localizado junto do autor um estojo de calibre 36 e o moletom usado no roubo.

(Imagem ilustrativa/reprodução)

1/7