Buscar

Carnaval da violência: rapaz é agredido, jogado ao chão e roubado. Grávida leva golpe de faca


Os registros de violência continuam ocorrendo durante o Carnaval em União da Vitória. Seja nas ruas, dentro ou entre casas, as agressões têm preocupado a polícia.

Um jovem precisou de socorro às 5h50 desta segunda-feira (28). Ele relatou a policiais do 27º BPM e bombeiros que foi abordado por dois homens altos, morenos, quando cainhava pela região central de União da Vitória, nas imediações do Ginásio Isael Pastuch.

Os elementos lhe agrediram com chutes e socos e o derrubaram no chão. Retiraram seu celular marca Samsung A10S, vermelho. Em seguida se evadiram sentido Ponte Domício Scaramela.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada até a UPA municipal para atendimento médico. A PM realizou patrulhamento na região, porém não foi possível localizar os autores.

Ontem (27), às 15h20, Bairro Guerino Massignam, mais um registro crime (Maria da Penha). Uma grávida foi agredida pelo seu convivente. Ela disse aos policiais que foi atingida na região da face por uma faca. O SIATE esteve no local e os socorristas encaminharam a vítima para atendimento médico. A PM realizou buscas com o intuito de localizar o autor, sem êxito.


Em Porto União, no Bairro São Pedro, no mesmo horário (15h20), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ameaça. No local os solicitantes informaram que foram ameaçados e xingados por um vizinho. As partes precisarão comparecer em juízo.


(Foto: reprodução meramente ilustrativa)

1/4