Buscar

Carta de Porto União: reunião oficializa apoio suprapartidário a Jorginho e Bolsonaro na região


Clemente Scistowski, Argeu Rodrigues, vereador Israel Araujo, Rafael Fraveto, Walbert de Souza, Carlos Roderlei, Juliano Hassan, Levi PAcheco e MArcelo Storck


Reunião convocada pelo Partido Liberal de Porto União foi realizada na noite desta sexta-feira (7) para oficializar apoio às candidaturas de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina e de Jair Bolsonaro à reeleição como presidente.


Na abertura do encontro realizado no Clube Concórdia, estiveram o presidente do PL local, Carlos Roderlei Pinto, o vice-presidente Marcelo Storck e o vereador Walbert de Souza.

Eles recepcionaram os representantes de partidos convidados e demais apoiadores e integrantes de movimentos locais.


Os partidos MDB, PP, PSC, PSDB, Podemos e União Brasil e fizerem representados e oficializaram apoio. Assinaram simbolicamente “A Carta de Porto União” com firme propósito de se posicionar a favor das candidaturas do Partido Liberal no segundo turno marcado para 30 de outubro.


"Nós, do MDB de Porto União, já havíamos decido pelo apoio e viemos aqui oficializar. Também disponibilizar material de campanha que mandamos produzir", destacou Rafael Fraveto, representante do partido.

A importância do encontro foi tamanha que até mesmo representantes de municípios circunvizinhos compareceram, caso do vereador de General Carneiro (União Brasil), Argeu Rodrigues. A vereadora Eliane Aparecida Dos Santos representou o PSC de Porto União.


Além de alguns debates acerca do cenário político, os participantes – em que todos tiveram direito à fala – decidiram algumas ações, entre as quais o Adesivaço 22 a ser realizado no dia 15 de outubro, às 10h, nas imediações da Loja Havan.


Para debater esta ação, seguir com a distribuição de material de campanha e definir outras uma nova reunião será realizada na terça-feira (11), também no Clube Concórdia, às 19h.




1/7