top of page
Buscar

Casal de influencers que vendia rifas é morto a tiros na Bahia


Reprodução


Um casal que trabalhava com rifas na internet foi morto ontem (12) a tiros na Barra do Jacuípe, em Camaçari, a 50 km de Salvador. A Polícia Civil confirmou que Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, foram atingidos por disparos de arma de fogo.


Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos e nem a motivação do crime. Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores em ambos perfis, onde compartilhavam diversas premiações de rifas.


Em uma das últimas publicações, Naroka compartilhou que havia feito uma transferência pix para alguns dos seguidores, que engajaram nos comentários de uma das fotos dela. Ela e o marido, DG, estavam passando o fim de semana na praia. DG chegou a publicar fotos de moto aquática durante a tarde de domingo.


A 33ª DT/Monte Gordo está investigando o caso. A Polícia Civil aguarda os resultados da necropsia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica. Com informações de UOL.

1/9
bottom of page