Buscar

Caso da vassoura teve novo episódio e mãe é agredida por não aceitar relacionamento da filha



O leitor do A2 acompanhou a informação policial sobre uma discussão entre mulheres no bairro São Gabriel, em União da Vitória. Conforme repassamos, uma das envolvidas relatou aos policiais que foi surpreendida ao cobrar sua vizinha um desacordo comercial e acabou sendo agredida com "vassouradas".


Diante o relato as partes foram encaminhadas ao 27º batalhão para confecção do termo circunstanciado. Mas os ânimos permaneceram exaltados entre as partes. Tanto que ontem (1) a vítima chamou novamente a PMPR pois “escutou sua vizinha, juntamente com seu convivente, falando que esperaria o filho dela sair para trabalhar e o agrediria” (sic). A PM compareceu novamente ao endereço, orientando a vítima de ameaça.


Jà às 15h, uma agressão física foi consumada e, novamente, num desentendimento entre mulheres. O 27º BPM atendeu à ocorrência de lesão corporal em que uma mãe foi agredida quando passava pela ponte Machado da Costa. Segundo a vítima, o fato ocorreu por ela não aceitar o relacionamento da filha.

A mãe foi orientada com relação aos procedimentos a serem adotados em relação à sua agressora que não se encontrava mais no local, em São Cristóvão.

1/4