top of page
Buscar

Caso Murdaugh: jurados visitam cena do crime antes de argumentos finais nesta quinta



O julgamento Alex Murdaugh, acusado de assassinar esposa e filho chega à fase final. Ontem (1), os jurados visitaram a cena do crime onde Maggie e Paul foram brutalmente assassinados no terreno de Moselle, a casa da família, em 7 de junho de 2021. Um repórter disse ter visto um dos jurados na porta da sala de alimentação onde Paul Murdaugh, de 22 anos, foi morto em Islandton, Carolina do Sul (EUA). Testemunhas disseram que sangue e cabelo da vítima foram encontrados ali.


Aos jurados se juntaram vários oficiais de justiça, um escrivão do tribunal e advogados de ambos os lados, bem como testemunhas que prestaram depoimento no início do julgamento. Após a conclusão, os jurados começarão a deliberar sobre as evidências reveladas durante um julgamento que incluiu mais de 75 testemunhas e durou mais de seis semanas.


Depois de inspecionar o local, os jurados foram levados de volta ao Tribunal do Condado de Colleton, em Walterboro, e o principal promotor do estado da Carolina do Sul no caso, Creighton Waters, e sua equipe, incluindo o procurador-geral do estado, Alan Wilson, apresentaram seu argumento final descrevendo por que O Sr. Murdaugh deveria ser considerado culpado pelos assassinatos.



As alegações finais devem ocorrer ainda nesta quinta-feira (2). Murdaugh se declara inocente. A equipe de defesa de Murdaugh, liderada pelo advogado Dick Harpootlian, apresentará os motivos pelos quais o réu deve ser considerado inocente com base em dúvidas razoáveis ​​de que ele cometeu os assassinatos na manhã de quinta-feira. O advogado Jim Griffin apresentará seus argumentos finais.


O juiz Clifton Newman não estabeleceu nenhum limite de tempo para os argumentos finais, e Waters falou por três horas na quarta-feira, adiando o caso de defesa para quinta-feira.


Murdaugh, 54, pode enfrentar de 30 anos à prisão perpétua se for condenado por assassinato. Os investigadores disseram que seu filho Paul foi baleado duas vezes com uma espingarda e sua esposa de 52 anos, Maggie, foi baleada quatro ou cinco vezes com um rifle fora dos canis em 7 de junho de 2021.


cabecalho.png
bottom of page