Buscar

CG furtada e loja arrombada no centro de União da Vitória


Policiais militares de União da Vitória foram abordados ontem (25), às 20h30, por uma mulher que relatou ter deixado sua motocicleta Honda/CG 125, de cor cinza, estacionada na Rua Marechal Floriano Peixoto.


Afastou-se entre as entre 18h30 e 19h30 e ao retornar ao local, percebeu que a motocicleta foi furtada no horário. A equipe efetuou patrulhamento com o intuito de localizar a motocicleta e antes do término da confecção do boletim a motocicleta foi localizada próximo ao local do furto, na rua Almirante Barroso e foi entregue para a vítima.


Arrombamento

Uma cena repetida foi registrada por câmeras de segurança de uma loja do centro de União da Vitória. Às 00h30 desta terça-feira (26), um comerciante informou à PM que um masculino de pele clara e bigode, vestindo blusa preta com capuz, calça marrom e tênis preto com solado branco, fazendo uso do que parecia ser uma chave de fenda, arrombou a porta frontal do estabelecimento.


Depois, foi até os caixas e subtraiu certa quantia fugindo em seguida. Foi realizado patrulhamento não sendo localizado suspeito. Em 2022, pelo menos outros três estabelecimentos comerciais foram arrombados pelo mesmo modo.

1/7