top of page
Buscar

Cheques duvidosos: PM de Porto União prende três por tentativa de estelionato na região





Por volta das 18h40 de ontem (26), no Bairro São Pedro, a Polícia Militar visualizou um veículo transitando em atitude suspeita.


Reforçou a atenção dos policiais o fato deste veículo ter sido reconhecido diante de uma denúncia, em 25/11, de que seus ocupantes teriam tentado adquirir produtos na área comercial de Irineópolis utilizando de cheques duvidosos e fugido quando acionada a PM do vizinho município.

Abordado pela PM no bairro São Pedro, estava ocupado pór três elementos. Com um dos homens foi localizada uma folha de cheque já preenchida em nome de terceiro. No interior do veículo várias sacolas com gêneros alimentícios, os quais tinham um extrato de compra de um mercado de General Carneiro (PR).

Realizado contato com a proprietária do referido estabelecimento, ela informou que os homens realizaram compra utilizando cheque de terceiros e acredita que tais documentos realmente não tenham fundo.

Após conversa com os suspeitos confessaram terem passado os cheques sem saberem da procedência e sem saber se havia fundos, no intuito de levar vantagem econômica. Diante dos fatos foram conduzidos à 4SDP para providências.

1/9
bottom of page