Buscar

Colisão entre carro e moto deixa feridos no bairro Santa Rosa



Um grave acidente na noite de ontem (21), por volta das 18h20, envolvendo carro e moto e deixou feridos na rua Vitória Fernandes Luis, bairro Santa Rosa, em Porto União.

Chegando ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram um masculino, T.F.S de 37 anos, dentro do veículo GM Corsa, no banco traseiro, consciente e orientado. Ele apresentava ferimento cortante com suspeita de corpo estranho em região ocular direita com dores significativas. Foi efetuado protocolo de trauma e limpeza ferimento. Também foi atendida uma feminina, J.P.S de 25 anos, que estava do lado de fora do veículo, deambulando, consciente e orientada, mas relatando dores na região do braço direito. Foram conduzidos ao hospital São Brás para cuidados médicos.

O piloto da moto da Yamaha Fazer, F.P.O. de 19 anos, morador de Irineópolis, estava caído fora da pista, apresentando hemorragia com suspeita de fraturas na mão esquerda, no braço esquerdo, no joelho e tíbia e fíbula. Após avaliação ele foi imobilizado conforme protocolo de trauma e conduzido para o hospital São Brás para cuidados médicos.

1/6