Buscar

Com dinheiro roubado em sorveteria, ladrão comprou cigarros, lanche "e passagem" para a 4ª SDP


Policiais de União da Vitória realizavam patrulhamento ontem (27), quando, às 22h, foram abordados em frente ao terminal rodoviário pelo proprietário de uma sorveteria que relatou ter sido vítima de roubo.


Explicou que um masculino, de média altura, pele parda, barba rala, trajando calça tipo jeans azul e blusa de moletom com capuz cinza se dirigiu até a funcionária do caixa. Fazendo menção que portava arma por debaixo da blusa, deu voz de assalto e a funcionária entregou R$ 200 para o marginal que fugiu em seguida.


A situação foi compartilhada via rádio e as demais equipes policiais em serviço passaram a buscar pelo bandido. Logo em seguida, uma equipe em patrulhamento avistou um masculino com as mesmas características do suspeito em um trailer de lanches próximo ao fórum de União da Vitória .

Os policias deram voz de abordagem e em busca pessoal foram localizados R$ 80 em espécie e uma carteira de cigarro nova lacrada. Diante da suspeita, uma imagem do abordado foi apresentada para o solicitante e a funcionária que, de imediato, reconheceram o elemento como o autor do roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado e cientificado de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio e assim o fez. Após, o elemento foi encaminhado para a 4ª SDP para as providências legais cabíveis.


Roubo de carne

Antes, às 11h de ontem, equipe policial deslocou a um supermercado no centro para atender chamado. No local, seguranças tinham flagrado um masculino realizando furto de mercadoria. O suspeito foi abordado já na saída com uma peça de carne embaixo das roupas. O autor do furto foi encaminhado à 4ª sdp para providencias cabíveis.

1/6