Buscar

Com estreia domingo em casa, Iguaçu está pronto para a Taça Planalto 2022



Luís Tosta: jovem time do Iguaçu reagiu bem aos treinamentos e está pronto


A Associação Atlética Iguaçu estreia na Taça Planalto 2022 no próximo domingo (11) recebendo a equipe União Europeia, de Canoinhas-SC. A partida será no estádio municipal Antiocho Pereira, às 15h30, com ingresso a R$ 10.


O Iguaçu realizou preparação em três jogos-treinos contra equipes que estão jogando campeonatos profissionais, conquistando duas vitórias e um empate com um detalhe importante: marcou quatro gols e não sofreu um sequer.


“O nível de treino foi muito bom também. E agora, como é um time jovem, buscamos tentar controlar a ansiedade da estreia para iniciarmos bem. Estou confiante!”, destacou Luís Tosta que, além de gerente de futebol será o treinador da equipe neste campeonato amador podendo até jogar se for preciso.


O Iguaçu deste domingo pode ser: Guto, Ilton, Brayan, Tabata, Rayson, Luís Fernando, Jota, Nicolas, Guilherme Capão, Antony (Pedro ou Vitor), Zonta (Mafra).


O porquê da Taça Planalto

Sem calendário oficial para equipes da segunda divisão de profissionais, tampouco para a base, a Federação Paranaense de Futebol autorizou que o Iguaçu participasse da competição regional que é uma das maiores tradições no Planalto Norte de Santa Catarina.

Foi a maneira que a diretoria liderada por José Luís Ruski encontrou para movimentar a casa e, de quebra, observar jogadores que podem ser utilizados na estrutura da segundona 2023.


1/7