Buscar

Com investimento de 1,3 milhões, pavimentação da Avenida Coronel Amazonas é iniciada



A obra é esperada pela população do distrito de São Cristóvão há anos e deve ficar pronta no primeiro semestre de 2023


A Prefeitura de União da Vitória iniciou a pavimentação da Avenida Coronel Amazonas, localizada no bairro Nossa Senhora da Salete, e que é uma das principais vias de ligação do distrito de São Cristóvão.


A pavimentação da avenida era um pedido constante dos moradores da região, devido ao grande volume de veículos que passam diariamente pelo local e depois de um longo período de espera, está sendo realizada em uma parceria entre a Administração Municipal de União da Vitória e o Governo do Estado do Paraná.


“Essa é uma grande obra, que além da importância da pavimentação na qualidade de vida dos moradores do bairro, também vai melhorar a mobilidade de todos que moram no distrito de São Cristóvão, e só foi possível com essa parceria com o Governo do Estado, através de recursos e emenda destinada pelo deputado Hussein Bakri”, afirmou o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas.


Com investimento total de R$1.353.095,35, a obra também conta com contrapartida municipal para a pavimentação dos mais de 500 metros da avenida, que também terá a instalação de passeio com acessibilidade. A empresa que ganhou a licitação já iniciou os trabalhos, realizando a drenagem, regularização da sub-base e sub-base. Após será realizada a base e pintura de ligação, para posterior recebimento da camada asfáltica e a expectativa é de que a obra seja finalizada no início de 2023.

1/7