top of page
Buscar

Com sete desfalques, Iguaçu enfrenta hoje o Grêmio Maringá em busca do G4

Marcelo Storck | AA Iguaçu



A oitava e penúltima rodada da Divisão de Acesso 2023 do Campeonato Paranaense de Futebol teve início na sexta-feira (16) com a vitória do Paraná Clube por 3 a 0 sobre o lanterna Araucária.

Ontem, sábado, o Andraus venceu o Apucarana por 4 a 0 e sua vaga no quadrangular final. E, de quebra, estacionou o Apucarana com 13 pontos e pode ser ultrapassado ainda nesta rodada dependendo dos demais jogos.


O Toledo recebe e precisa vencer o PSTC neste domingo no jogo das 11h. E depois encarar o Grêmio Maringá num confronto direto na última rodada para escapar do rebaixamento. Ciente dessa situação, o Grêmio Maringá que há poucos dias viveu situações de despejo de seus atletas de um hotel, parece ter dado a volta por cima nesse aspecto. Chegou ontem a União da Vitória em ônibus de última geração e vai encarar a Pantera do Vale num jogo eletrizante nesta tarde de domingo no Estádio Antiocho Pereira.

Ocorre que um novo grupo gestor assumiu o time no meio da competição e reforçou o Galo. Já o Iguaçu vai a campo bastante mudado taticamente. Até o técnico Ageu Gonçalves não estará no banco, pois foi expulso no último jogo.


Outros desfalques são: Lucas Guedes e Pablo (expulsos), Lucão (suspenso terceiro amarelo) e os Lesionados: Léo Gaúcho, Gean Carlo e Romão. A boa notícia é que Heverton recuperou e estará à disposição.



Ao Iguaçu, portanto, cabe torcer para que as decisões de Ageu traduzam em gols para aproveitar vencer as duas partidas restantes e fazer saldo maior que o Apucarana para alcançar o que hoje seria a 3ª colocação (em caso de derrota do PSTC) ou, ainda, já ao final desta rodada, em caso de vitória, retornar ao G4 deixando o Paraná em 5º.

Portanto, vale a nossa sua torcida neste último jogo em casa na fase classificatória.

bottom of page