Companhia aérea indiana esquece 55 passageiros e avião decola

A companhia aérea indiana Go First Airways de Bengaluru, se esqueceu de embarcar 55 pessoas em um avião e os deixou para trás. O voo para Delhi partiu às 6h30 da segunda-feira. Todos ficaram sentados, esquecidos, em um dos quatro ônibus usados para levar os passageiros ao avião no Aeroporto Internacional de Kempegowda.
A autoridade indiana de aviação civil solicitou um relatório da companhia aérea no mais recente de uma série de incidentes controversos envolvendo a indústria de aviação da Índia.
"[Nós] buscamos um relatório da GoFirst depois que o voo da companhia aérea de Bengaluru se esqueceu de embarcar mais de 50 pessoas no aeroporto de Bangalore”, disse o regulador.
Ele disse que os passageiros foram transferidos para outra companhia aérea e dois pediram reembolso, que foi pago. Alguns dos passageiros criticaram a companhia aérea nas redes sociais, alegando que tinham cartões de embarque e suas malas foram despachadas.
Eles disseram que foram obrigados a esperar quatro horas pelo voo substituto. A passageira Shreya Sinha disse que a experiência foi "mais horrível", pois ela ficou esperando no ônibus lotado.