Buscar

Condutor de Siena quase bate em viatura policial e termina preso por tráfico


Em patrulhamento ontem (14), às 17, no bairro São Gabriel, em União da Vitória,

um veículo Fiat, de cor prata, transitando no sentido contrário à viatura da polícia militar de União da Vitória, realizou uma ultrapassagem em faixa continua, quase batendo no carro policial.


O motorista da viatura precisou frear bruscamente para evitar a colisão. Os policiais foram ao encalço do referido veículo para verificar a situação e encontraram o Fiat Siena, placas de General Carneiro.


N veículo encontravam-se duas pessoas que são conviventes. Nas buscas pelo interior do veículo percebemos que o casal ficou nervoso, perguntado se havia algo de ilícito no carro demoraram a responder, dando a entender que havia sim alguma coisa.


Foi localizado dentro do painel, atrás da saída de ar do lado direito, uma sacola plástica de cor verde e no seu interior seis porções de crack (30.3 g). o Condutor disse que a droga é de sua propriedade e que pegou fiado e pagaria após revender a droga com um homem próximo ao ginásio do bairro Limeira


Os dois receberam voz de prisão e conduzido e foram levados juntamente com a droga, dinheiro, veículo e objetos apreendidos para a 4ª SDP.

1/6