Buscar

Condutor embriagado e sem CNH causa acidentes, é perseguido e preso no bairro Cidade Jardim



Equipe do 27ºBPM realizava patrulhamento ontem (17) pelo bairro Cidade Jardim. Às 19h45 visualizou um acidente de trânsito envolvendo GM Classic e um VW Gol que trafegava em alta velocidade. Para a surpresa dos policiais, o condutor do veículo Gol, ao avistar a viatura, ligou o automóvel e fugiu em alta velocidade.

A equipe policial iniciou perseguição e utilizando os sinais luminosos e sonoros tentou fazer abordagem. Mas o condutor do veículo Gol não obedeceu a ordem de parada e continuou a fuga.


Perigosamente, atravessou várias vias preferenciais em alta velocidade e durante seu irresponsável deslocamento bateu em uma placa de sinalização de trânsito e, posteriomente, no muro de uma residência. Após a colisão, o condutor e mais dois ocupantes do automóvel fugiram do local a pé. Porém o condutor do Gol foi localizado nos fundos de uma residência, com visíveis sintomas de embriaguez. Na abordagem, constatou-se que não possuía CNH.


Foi dada voz de prisão ao abordado sendo ao mesmo cientificado de seus direitos constitucionais. O veículo gol foi recolhido para o pátio do 27BPM e as partes foram conduzidas até a 4ª SDP para as providências cabíveis.

1/7