Buscar

Confira os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol



Faltando menos de 100 dias para a Copa do Mundo de 2022 (a abertura do Mundial foi antecipada e será realizada no dia 20 de novembro, com a partida entre Qatar e Equador), já dá para ir preparando a torcida canarinho. A Seleção Brasileira começa a caminhada em busca do hexa contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail. A seleção brasileira poderá atuar no maior estádio da Copa do Mundo do Catar por quatro vezes ao longo da competição.


Confira os jogos do Grupo G


24/11 – Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)

A Seleção Brasileira começa a caminhada rumo ao Hexa contra a Sérvia no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.


28/11 – Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)

O segundo jogo do Brasil na Copa é contra a Suíça, no dia 28 de novembro, uma segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio 974.


02/12 – Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)

O Brasil encerra sua participação na fase de grupos contra o Camarões, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.


Na primeira fase, serão dois jogos no Estádio Nacional de Lusail e, nas fases mata-mata, outros dois duelos serão somados, a depender da classificação como primeiro ou segundo colocado do Grupo G. Após o sorteio que definiu os grupos do Mundial, a Fifa divulgou os horários dos jogos e estádios que abrigarão os confrontos do evento. O Brasil enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões.


O Estádio Lusail tem capacidade para 80 mil pessoas e teve sua construção iniciada em 2017. Foi concluído em novembro de 2021, sendo a última arena do Mundial a ficar pronta. Além de seis jogos da fase de grupos, ela receberá partidas de todas as etapas da Copa: oitavas, quartas, semifinal e final. A grande decisão da Copa do Mundo está agendada para 18 de dezembro, um domingo, às 12h (horário de Brasília).


1/7