Buscar

Confirmado: Unespar terá curso de direito gratuito em União da Vitória


Unespar local evoluir: a partir da próxima segunda-feira (6) poderá exibir o letreiro de "Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências, Letras e Direito"


Uma quarta-feira histórica (1) com grande conquista para a região de União da Vitória: a confirmação da autorização pelo Governador Ratinho Junior do Curso de Direito Gratuito para a Unespar local.

Quem trouxe a notícia logo pela manhã foi Hussein Bakri. O pré-candidato a deputado pelo PSD comemorou muito e contou os detalhes do evento que será realizado para o ato de assinatura da autorização para o curso.


O histórico evento será às 10h da próxima segunda-feira (6), na própria Unespar, com a presença do secretário de estado da educação, Aldo Bona.


Coletiva


Bakri também utilizou suas redes sociais para apresentar a notícia (Reprodução Facebook)

Ontem à tarde, no Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, Hussein participou de evento com comitiva da Casa Civil. Em pauta foram colocados este e outros trabalhos executados por meio dos núcleos regionais e o governo do Paraná na região da AMSULPAR.


"O Governo está trabalhando muito e em todos os setores. Não diferente na educação. Esta notícia de hoje, do curso de direito, para mim foi a mais importante que recebi em toda vida pública, pois sei do impacto positivo que trará para nossa região", disse Bakri ao se referir ao telefonema que recebera do Governador Ratinho Júnior ao informar-lhe pessoalmente sobre a liberação do curso.

1/4