top of page
Buscar

Cordovan de Melo Neto assume Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória



A Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória tem um novo secretário. Cordovan de Melo Neto assumiu nesta quinta-feira, 12, o cargo e estará à frente da Secretaria com o objetivo de desenvolver novos projetos e parcerias fortalecendo e incentivando o esporte em todo o Município.


Formado em Administração e Marketing e em Licenciatura Plena em Educação Física, Cordovan é referência na área esportiva da região, já foi secretário de Esportes na gestão passada e foi convidado pelo prefeito Bachir Abbas, para reassumir a SME e trazer para o esporte um olhar voltado para a pessoas.


“Eu agradeço o convite do prefeito Bachir Abbas, já sei a linha que ele pretende seguir, que é de ter um olhar mais voltado para as pessoas, fortalecer o esporte em União da Vitória e garanto que empenho e dedicação não vão faltar”, afirmou o novo secretário.

Entre os projetos previstos para 2023 estão a retomada do Festival de Verão, parceria com as equipes esportivas, projetos de contraturno escolar e o incentivo a participação e representatividade de União da Vitória em diversas competições.


“Estaremos desenvolvendo projetos sociais, junto as nossas crianças no contraturno escolar, também no esporte de rendimento, parceria sempre muito próxima as nossas equipes que representam muito bem nosso município, já posso falar em Iguaçu, também ACAU, nossos atletas que representam o município, de atletismo, corrida de rua, de ciclismos, as lutas, enfim, vamos estar olhando para todas as modalidades sem distinção”, destacou Cordovan.

1/9
bottom of page