Buscar

Crimes de receptação e tráfico foram a tônica da terça-feira para equipes do 27º BPM



Policiais militares do 27º BPM de União da Vitória (PR) atuaram ontem (13) em três situações de destaque no setor. Às 11h50, no bairro Panorama, atenderam ocorrência de receptação envolvendo objetos furtados de uma obra. Foram localizados e apreendidos um carrinho de mão e uma janela basculante de posse do suspeito que informou ter comprado os objetos de um desconhecido. Diante da caracterização da receptação foi dado voz de prisão, e o homem conduzido a 4ª SDP.


Depois, às 13h, após denúncia de que uma mulher praticava tráfico de entorpecentes, realizaram abordagem a duas pessoas no bairro São Bernardo. Em revista a um homem localizaram 20 gramas de cocaína e de posse da denunciada R$ 500, possivelmente de origem do tráfico. Ambos foram conduzidos a delegacia para providências.


Mais tarde, às 17h30, no bairro Limeira, diante da denúncia de que dois indivíduos estariam efetuando disparos em via pública, equipes realizaram buscas, sendo abordado um indivíduo. Não foi localizada arma de fogo, porém, na bolsa do suspeito encontraram três buchas de cocaína e a importância de R$ 403, possivelmente de origem ilícita. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para providências.

1/7