Buscar

Culto de igreja e ex-marido geram casos de ameaças em União da Vitória



Dois casos de ameaça movimentaram o setor policial de União da Vitória ontem (11). Às 19h30, no Rio D´Areia, o som de um culto religioso estava excessivamente alto e incomodando vizinhos.


A responsável pelo culto disse aos agentes do 27º BPM que uma vizinha, incomodado com o volume do som ameaçou de cortar os fios da aparelhagem. A solicitante relatou que sua mãe é idosa e precisa descansar, por isso pediu pra que abaixassem o som, pois estava incomodando.


A PM orientou a igreja a reduzir o volume do som, o que foi acatado. Mais tarde, às 23h50, no bairro Rocio, uma solicitante que estava em sua residência com sua amiga relatou à PM que seu ex-marido apareceu no local e forçou a porta tentando entrar, dizendo que se a mesma saísse fecharia o cadeado para ela não mais entrar. O homem também quebrou o retrovisor do lado direito de seu veículo, que estava estacionado.

Diante dos fatos temendo em ser agredida a solicitante fez contato 190, mas na chegada da equipe, o autor já havia se retirado do local e a solicitante não demonstrou mais interesse em representar dizendo que iria buscar seus direitos posteriormente.

1/4