Buscar

Debate de hoje (16) à noite com Lula e Bolsonaro terá ampla transmissão



Neste domingo (16), a TV Cultura, Band, UOL e Folha de S.Paulo formam novamente um pool para a realização do primeiro debate presidencial no segundo turno das Eleições de 2022. O embate será ao vivo, a partir das 20h.


O evento será realizado no estúdio da Band, em São Paulo, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) debaterão temas e propostas para o Brasil.

O encontro será mediado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, do Grupo Bandeirantes, nos dois primeiros blocos. No último, a mediação será feita pelos jornalistas Fabíola Cidral, do UOL, e Leão Serva, da TV Cultura. O debate contará ainda com a parceria do Google.


O evento será transmitido pelos veículos que compõem o pool, incluindo a TV Cultura e suas redes sociais, além da Rádio Cultura FM (103.3 MZ) e Rádio Cultura Brasil (77,9 FM).

Na TV Cultura, antes do debate, a partir das 19h, irá ao ar ao vivo uma edição especial do


De Olho no Voto, com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participações do jornalista Leonardo Sakamoto e de Felipe Nunes, CEO da Quaest. Eles discutirão as perspectivas do debate e as necessidades estratégicas dos dois candidatos.


Mais tarde, ao final do debate, o De Olho no Voto volta ao ar para um programa de avaliação do encontro, a performance dos candidatos e seus possíveis efeitos sobre o voto de cada um.


Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram os mais votados e vão decidir a disputa para a presidência da República no segundo turno. O petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. O segundo turno acontece dia 30 de outubro.



1/7