Buscar

Depois de mais de 10 anos de espera quadra da Escola Municipal Maridalva Palamar é inaugurada



Depois de mais de dez longos anos de espera a comunidade escolar da Escola Municipal Maridalva Palamar recebeu oficialmente a sua quadra poliesportiva coberta. A inauguração foi na tarde deste sábado (17) juntamente com a Festa da Primavera, que teve a apresentações preparadas pelos alunos.


A obra da quadra poliesportiva foi iniciada com recursos federais e finalizada com recursos municipais. Foram investidos o total de R$ 660.575,16. A quadra tem área total de 861,56 m² recebeu completa estrutura para a prática de esportes, além de um vestiário, para oferecer maior conforto para os alunos e professores.


“Essa quadra era o anseio de muito tempo da população, na verdade era um desafio que nos foi colocado, aproximadamente 10 anos que foi iniciada essa quadra, e hoje nós conseguimos estar fazendo a entrega dessa obra”, afirmou o prefeito Bachir Abbas.

Durante a inauguração a diretora da Escola, Salete de Matias falou sobre o longo tempo de espera e da alegria de finalmente inaugurar a quadra que será muito usada por toda a comunidade escolar.


“Nós estamos tão felizes, pois foi uma obra muito esperada é que depois de tantos anos poderemos usufruir juntamente com nossos alunos, professores e a importância para as atividades com a comunidade, para os professores de educação física que hoje quando chove a gente não tinha onde fazer educação física e a partir de agora teremos um espaço adequado”, destacou Salete.


Os investimentos na educação de União da Vitória fazem parte do plano de governo que tem olhado com atenção a educação do Município, que é considerada uma das melhores do Paraná.

“Eu sempre falo que as crianças são o nosso futuro, por isso investir na educação é nossa prioridade”, finalizou Bachir.

1/7