Buscar

Depois do Paraná Clube, agora Iguaçu pega Coritiba ou Verê no último jogo treino preparatório

Rafael Buchholz - Especialmente para o A2

Na tarde de domingo (20), o Iguaçu recebeu a equipe sub-23 do Paraná Clube para mais um jogo treino de pré-temporada. Numa partida bem disputada, a equipe da capital paranaense impôs a primeira derrota para a Pantera do Vale pelo placar de 1 a 0.


No primeiro tempo, empurrado por mais de 550 torcedores, o Iguaçu criou boas chances, pressionando o adversário e chegou a abrir o placar. Porém, o assistente anulou marcando impedimento do lateral Douglas.




Aos poucos, o Paraná Clube equilibrou a partida, mas não houve grandes chances de gol. Porém, na segunda etapa o Paraná abriu o placar com um chute de fora da área. Ramon acertou o canto esquerdo do goleiro e anotou um belo gol. A partir de então, o Iguaçu pressionou em busca do gol de empate, mas sem conseguir reverter. O próximo compromisso iguaçuano é novamente um jogo treino, o último da pré-temporada, a ser disputado contra o Verê FC ou contra o Coritiba. Falta acertar alguns detalhes para a confirmação do adversário. A equipe de União da Vitória estreia na segunda divisão do campeonato paranaense no dia 10 de abril, contra a equipe do Laranja Mecânica, no Estádio Antiocho Pereira.



1/7