Buscar

Dia da Beleza atende moradores do bairro Bela Vista



Atendimentos com corte de cabelo feminino, masculino e infantil, esmaltação de unha e design de sobrancelha, esses foram os serviços oferecidos no Dia da Beleza que atendeu moradores do bairro Bela Vista na tarde desta segunda-feira, 18, em União da Vitória.


Realizado pelo Projeto Fênix e com a parceria de diversos profissionais voluntários, essa é a segunda edição do Dia da Beleza que reuniu um time de especialistas para atender a população do bairro. O diferencial desta edição do evento é que também foi oferecido corte de cabelo masculino e infantil. As crianças além de ganhar um novo corte de cabelo também ganharam uma cestinha de páscoa com chocolates doados por voluntários.


Durante toda a tarde, mais de 70 atendimentos foram realizados pelos voluntários, e para os moradores a experiência foi única “foi uma experiencia incrível, pois muitas vezes a gente não tem condições e esse projeto ajuda muito a gente”, afirmou Agatha Rodrigues França, que fez corte de cabelo, sobrancelhas e esmaltação de unhas.



“Esse evento de hoje é custo zero para o município, vários voluntários, cabeleireiros, barbeiros, manicures, esteticistas que estão com a gente em prol da comunidade”, afirmou a coordenadora do evento, Cleu Correia que agradeceu a presença de todos os voluntários e antecipou que a partir de agora, todo mês o evento estará sendo realizado em um bairro diferente do município. “Também quero agradecer o prefeito Bachir Abbas pelo apoio e convidar outros profissionais, que venham junto com a gente participar desses eventos que só vem a somar para toda a comunidade”, finalizou Cleu.


Voluntários participantes:

Cleverson Gomes dos Santos - barbeiro

Fabricio Costa - barbeiro

Kelly do Prado Silva - esteticista

Emanuelly Salamacha - esteticista

Diego Stelmach dos Santos – cabeleireiro

Marcela Schmidt - cabeleireira

Marcos Wentland - cabeleireiro

Cleu Correia - cabeleireira

Thaynara Morganna - manicure

Neusa Aparecida Rodrigues - manicure

1/7