top of page
Buscar

Dois acidentes marcaram a terça-feira na Avenida dos Ferroviários


Um dos acidentes ocorreu na entrada do posto de combustíveis


Conhecida como “Contorno de Porto União”, a Avenida dos Ferroviários continua sendo um dos locais da cidade em que mais se registram acidentes de trânsito. Ontem (24) foram dois, ambos envolvendo carros e motos.


Por volta das 14h20, o condutor de um Renault Kgoo deslocava centro-bairro e ao realizar conversão à esquerda para acessar o posto de combustível Delta acabou colidindo com uma motocicleta.

O motorista explicou à polícia militar que um veículo na cor cinza deu preferência para pudesse atravessar a pista bairro-centro, porém não visualizou a motoneta. A motociclista foi conduzida ao Hospital São Braz, com suspeita de fratura no pulso pelo corpo de Bombeiros.


Mais tarde, por volta das 18h10min, outro acidente. Um veículo VW/Gol e uma motocicleta Yamaha/YS150 colidiram. Segundo os envolvidos, Gol, ao sair da revenda de veículos Darwin, mudou de pista para voltar sentido centro-bairro, momento que a motocicleta colidiu na lateral do veículo, ocasionando a queda do motociclista e da garupa. Ambos foram levados ao hospital São Braz pelo corpo de bombeiros, pois estavam com suspeita de fratura nos membros inferiores e escoriações.

No veículo VW/Gol apenas danos materiais na lateral esquerda e vidro traseiro esquerdo.

1/9
bottom of page