Buscar

Dois caçadores presos pela Polícia Militar de Porto União


No último fim de semana a Polícia Militar Ambiental de Porto União desencadeou uma Operação a fim de coibir crimes , com foco nas infrações de caça ilegal no interior do município de Irineópolis, na localidade de Boa Vista.


Durante a operação, em local estrategicamente definido, foi realizado o policiamento com patrulha rural e barreira policial onde se obteve êxito na abordagem de um veículo GM/MONTANA de cor vermelha ocupado por dois masculinos. Foram localizados no interior do veículo cartuchos de calibre 32 e na caçamba da camionete três cachorros de raça e duas espingardas: uma calibre 32 e uma calibre 28, ambas sem registro, não sendo localizado no interior do veículo animal silvestre abatido.


Na ocasião, foram aprendidas as armas e munições, bem como verificado a situação dos cachorros os quais não possuíam sinais de maus tratos. Ainda assim foi dada voz de prisão aos dois masculinos informado seus direitos constitucionais e conduzido juntamente com objetos apreendidos à Delegacia de Polícia de Porto União, pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento.



1/6