Buscar

Dois homens detidos por violência doméstica: um no bairro São Basílio, outro no São Pedro


Ontem (6) por volta das 23h, no bairro São Basílio Magno, equipe do 27º BPM foi deslocada para atender uma situação de violência doméstica, Na casa, o autor foi abordado e a vítima se mostrava nervosa, com escoriações na região do pescoço.


A mulher relatou que o autor teve uma crise de ciúmes pelo fato dela não ter avisado que estava indo trabalhar. No seu retorno, após uma discussão, ele a agrediu verbalmente com palavras de baixo calão, falando também para ela "sumir de sua casa". Depois a segurou pescoço e pelo rosto e quando para se defender, mordeu o autor no braço.

A mulher relatou que não foi a primeira vez que agressões por parte do homem são praticadas: há cerca de 15 dias ela já havia comparecido à delegacia da mulher para registrar um boletim de ocorrência. O homem acatou as ordens da equipe policial e foi conduzido até a delegacia de polícia para as providências cabíveis ao fato.


Porto União Por volta das 00h45 desta quinta-feira (7) , a Policia Militar de Porto União foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica no Bairro São Pedro. No local, os policiais flagraram um homem bastante alterado que precisou ser contido.

A esposa relatou que seu marido estava desaparecido desde às 21h30 de ontem (6) e que quando chegou em casa estava embriagado e, possivelmente, havia feito uso de entorpecentes com comportamento ameaçador. Tanto é que foram vizinhos que acionaram a polícia. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

1/7